O Paraíso existe e é Tropical

No bucólico bairro do cabula, em meio a Mata Atlântica, em cima de uma antiga rinha de galo, nasceu o Paraíso Tropical do Chefe Beto.

O alquimista gastronômico, como é chamado, brinca com a culinária, tornando-a renovadora e revolucionária.

E é também brincando, que percorre os quatro cantos do mundo, recebendo as mais diversas premiações como o Commanderie des Cordon Blue de France, o prêmio Quatro Rodas por 11 anos consecutivos, prêmio super campeão pela revista Gula e em 2008 eleito o Cheff do ano pela mesma revista .

Nos 500 anos do Brasil, foi escolhido pelo Presidente da República (Fernando Henrique Cardoso) para realizar o buffet, em Porto Seguro.

Misturando aos mariscos frutas e ervas exóticas, cultivadas em seu próprio pomar e horta orgânicos , faz verdadeiras magias na culinária.

Longe de teorizar a cozinha, o cheff Beto não faz mistérios; compartilha todas as suas experiências, como: trocar o azeite de dendê pela polpa do próprio fruto, no lugar do tradicional leite de coco, usar a polpa e água do coco verde e por que não aproveitar as frutas, folhas e flores para complementar os sabores e aromas de um verdadeiro PARAÍSO TROPICAL.

Rua Edgar Loureiro, 98-B, Resgate - Cabula - Salvador - Bahia
chefbetopimentel@hotmail.com
(71) 3384-7464